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Por que usar as mídias sociais para seu restaurante?

Você sabe que o sucesso de seu restaurante depende tanto da qualidade de produtos e serviços quanto de seu relacionamento com os clientes. Aproveitar as redes sociais fortalece a conexão entre seus clientes e sua marca e estabelece canais de comunicação nas plataformas que eles já usam. Seus clientes saberão onde e como encontrar você nessas plataformas.

Recursos digitais para você

Facebook

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Facebook

Criar uma página comercial no Facebook permite que seus clientes tenham mais informações sobre sua operação e se comuniquem diretamente com você, além de apresentar ferramentas para chegar a novos clientes.

Instagram

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Instagram

O Instagram está sempre desenvolvendo novos recursos que facilitam o envolvimento com seus seguidores e permitem que seu restaurante chame a atenção dos clientes de sua região.

Twitter

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Twitter

O Twitter é um fluxo constante de informações que lembra um enorme fórum de uma comunidade.

Configurações de perfil

The Community

Configurações de perfil

Seja qual for a plataforma que você usa, sua página inicial define o padrão das expectativas dos clientes. Ela costuma ser a primeira impressão que os clientes têm de seu restaurante, por isso, as informações publicadas na página inicial são essenciais.

Publicações

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Publicações

Além de aumentar o número de seguidores e promover seu negócio, publicar frequentemente novos conteúdos vai fazer com que seus clientes lembrem sempre de seu restaurante quando se fizerem a clássica pergunta: “O que há para jantar?”.

Interação

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Interação

Antes, durante e depois de sua visita, as mídias sociais criam um canal de comunicação entre os clientes e seu restaurante.