Sua marca
Criar uma página comercial no Facebook permite que seus clientes tenham mais informações sobre sua operação e se comuniquem diretamente com você, além de apresentar ferramentas para chegar a novos clientes.
Você sabe que o sucesso de seu restaurante depende tanto da qualidade de produtos e serviços quanto de seu relacionamento com os clientes. Aproveitar as redes sociais fortalece a conexão entre seus clientes e sua marca e estabelece canais de comunicação nas plataformas que eles já usam. Seus clientes saberão onde e como encontrar você nessas plataformas.
Recursos digitais para você
Criar uma página comercial no Facebook permite que seus clientes tenham mais informações sobre sua operação e se comuniquem diretamente com você, além de apresentar ferramentas para chegar a novos clientes.
O Instagram está sempre desenvolvendo novos recursos que facilitam o envolvimento com seus seguidores e permitem que seu restaurante chame a atenção dos clientes de sua região.
O Twitter é um fluxo constante de informações que lembra um enorme fórum de uma comunidade.
Seja qual for a plataforma que você usa, sua página inicial define o padrão das expectativas dos clientes. Ela costuma ser a primeira impressão que os clientes têm de seu restaurante, por isso, as informações publicadas na página inicial são essenciais.
© 2024 Lamb Weston, Inc. | Todos os direitos reservados.